A vida passa ...

 

     Temos que ter mais consciência de quanto a nossa vida é passageira, pois passamos a vida inteira correndo atrás da tal felicidade como se fosse um tesouro perdido. E não se damos conta de que muitas vezes vivemos tristes e preocupados, escravos da própria rotina do dia a dia, e das horas que impomos a nós mesmos, sempre em busca de conseguir um carro novo, uma casa nova, um emprego perfeito, um amor ideal, ou a riqueza em todos os aspectos. E os anos vão passando, os nossos objetivos e metas vão se afastando ou simplesmente mudando com os acontecimentos que a vida nos trás a cada segundo.

     Primeiro, temos que aprender a traçar planos e metas para nossa vida de uma maneira racional e consciente, e não ficar esperando ou sonhando que tudo simplesmente aconteça num passe de mágica. Temos que entender e perceber que o tempo não para, a vida passa e a felicidade não pode estar somente ligada a palavra “conseguir”, temos mais é que saborear os momentos em que a vida nos proporciona e olharmos para a vida que temos de uma maneira diferente, pararmos de reclamar daquilo que nos falta, reconhecer mais e agradecer tudo o que possuímos.

     Você é responsável pela vida que tem e pelo que irá colher no futuro então renove-se, mude suas atitudes para melhor, faça boas amizades, boas ações, leia um bom livro, escute uma boa música, contemple mais a natureza, pratique um esporte, cultive bons pensamentos, enfim procure a sua melhor maneira de ser feliz com as coisas mais simples que o cerca.

    Então, viva cada minuto como se fosse o último e dê um sentido melhor em sua vida. Um dia em seus momentos de lembrança e reflexão, poderá dizer: valeu a pena.

    Tenha fé, coragem, amor e esperança, e nunca desista de nada.

 

Lembre-se:   “ O Tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."

 

   Muita Paz e Luz.
Valter Carmona