Nunca perca a Esperança.

  

     Esperança no puro significado da palavra é um estado emocional com possibilidade de resultados positivos relacionados com acontecimentos ou circunstâncias da vida. A esperança anda de mãos dadas com a perseverança, otimismo e a fé, onde você acredita que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário.

      A esperança é o que nos impulsiona para seguirmos sempre em frente em busca das realizações de nossos objetivos porque nem sempre conseguimos tudo o que desejamos, mas devemos sempre nos dedicar para conseguir aquilo que realmente acreditamos e devemos a todo o momento planejar, readaptar e desenvolver novas estratégias para que o resultado seja o mais próximo possível do esperado.

      Na vida é muito importante você ter e manter as suas esperanças em todos os seus projetos pois é ela que faz com que você lute para conquistar os melhores resultados, no entanto você deve seguir algumas regras básicas para nunca perder a esperança.

1- Nunca se deixe influenciar por pensamentos negativos;
2- Nunca se ache incapaz de alcançar qualquer objetivo;
3- Confie em você e nunca desista de nada;
4- Trace planos e metas em sua vida dentro de uma realidade coerente;
5- Esteja sempre pronto para possíveis mudanças ou adaptações;
6- Nunca perca a fé.

      Muitas das descobertas e realizações mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.

Acredite que:
                    Apesar de todos os obstáculos, dificuldades e provas que és submetidos no dia a dia, a cura, a ajuda ou a realização de seu objetivo, poderá estar indo em sua direção, porque você mantendo o pensamento positivo estará atraindo-a.
                    Então não desista, acredite e nunca perca a esperança.

     Lembre-se:
                " A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade."

    

          

“Nunca desista, se você não desistir nunca será derrotado”

Pense Positivo Sempre.

   Muita Paz e Luz.
Valter Carmona