Mudanças...

 

      Existem vários tipos de mudanças que podem ocorrer em nossas vidas, tais como:
emprego, colégio, casa, parceira(o), amizades, atitudes, pensamentos, opiniões, objetivos, etc...
     Todas as mudanças são sempre bem vindas quando são positivas ou programadas, mas nem sempre é assim, porque as vezes programamos nossa vida e traçamos objetivos para que tudo ocorra de uma maneira positiva, mas de repente tudo pode mudar em um segundo, nem tendo tempo de raciocinar, de perceber e/ou interagir com uma mudança negativa.
     Se isto acontecer você deverá ter cautela para analisar o que a vida quer lhe mostrar com o ocorrido.
     Nada adiantará você ficar se lamentando ou relutando pra não aderir as mudanças impostas pela vida; pois isso só irá atrair mais coisas ruins, deixando-o amargurado principalmente porque você não conseguirá fazer com que tudo volte atrás, apenas ficará ali, parado sem progredir e sem traçar novos objetivos.
     Não fique a olhar as mudanças com olhos de tragédia, fracasso, culpa ou medo, procure enxergar com olhos de quem sabe que tudo na vida é experiência, lição e aprendizado.
     Então o melhor que tens a fazer é traçar novos planos e acreditar que algumas portas se fecham para que novas se abram e é assim que temos que seguir, sempre mudando junto com as mudanças que a vida nos trás e tentando nos adaptar, caso contrário a vida nos deixa para trás.
     Mudança é a lei da vida e aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente com lamentações irão com certeza perder o futuro.
     Tenha entusiasmo e coragem para as mudanças, e acredite que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, de novo, quantas vezes for preciso.

   Lembre-se:
             " Se você quer que algo aconteça de forma diferente em sua vida, faça algo diferente “

 

Pense Positivo Sempre.

   Muita Paz e Luz.
Valter Carmona