Não tenha medo do Futuro

 

           No dia a dia de qualquer ser humano esta sempre presente uma seqüência de desafios e esses desafios podem transformar-se em medo.
          Medo de não atingir algo planejado, medo de perder algo ou alguém, medo de adoecer, de morrer e tantos e tantos outros medos que assombram nossa mente.
          Nas diversas situações onde o medo se apresentar em sua vida saiba como lidar com ele e aprenda a tirar proveito disso.

- Primeiro; nunca sinta-se culpado por sentir medo, lembre-se que corajoso não é o que não tem medo mas sim aquele que segue em frente apesar do medo.

- Segundo; o medo ira despertar em você mais atenção, cautela, cuidado, disciplina, planejamento mas nunca se deixe levar para a desistência.

- Terceiro; lembre-se que a vida é feita muito mais de coisas e situações temporárias do que definitivas. Seu emprego pode mudar, seu relacionamento pode acabar, seu negocio pode não ir bem, mas como na “roda da vida” nada é definitivo, você pode encontrar um emprego melhor, uma relação mais feliz ou fazer um bom negocio da noite para o dia.

         Entenda que nossa vida não é feita de uma única decisão mas sim de um conjunto delas, então não tenha medo e não esmoreça, não deixe a ansiedade e a insegurança te impedir que seus objetivos e seus sonhos floresçam.
         Acredite em você, encare seus medos de frente e com bom humor, trace planos com convicção, avance de  encontro aos seus objetivos com o coração e a mente aberta para seu propósito de vida e encare seus desafios.
         A cada manhã ao acordar lembre-se que estas recomeçando para um novo dia, faça o mesmo com seus sonhos e objetivos , recomece, faça uma prece e nunca desista.

“Se você nunca desistir você nunca será derrotado. Pense Positivo sempre.

 

   Lembre-se:
             " Viva o presente porque amanha ele será passado, o futuro depende do seu presente, “

Pense Positivo Sempre.

   Muita Paz e Luz.
Valter Carmona