O Sentido da Vida

 

    Qual é o verdadeiro sentido da vida para você?

   Talvez você já tenha feito essa pergunta a si mesma(o) um dia. Quem não gostaria de saber como seria a sua própria vida no futuro, qual o melhor rumo a tomar, qual a melhor decisão, etc. Será que a forma em que você vive hoje é a correta?
    Será que o seu modo de ser irá influenciar de alguma forma positiva ou negativa em seu futuro?
    Para obter muitas destas respostas você tem que entender que tudo na vida funciona em ciclos, em etapas e tudo em sua vida tem um porquê.
    Todo o bem ou mal que passamos e enfrentamos no decorrer de nossa vida são provas colocadas em nosso caminho para aprendermos com elas.
    O verdadeiro sentido da vida está dentro de nós, pois é através da vida em que levamos, das atitudes que tomamos, das nossas ações, dos nossos relacionamentos, de nossas crenças, tudo isso tem grande influência em nossa vida.
    O mundo evolui a cada instante e junto com ele você tem que ter como meta se descobrir a cada dia e buscar inovações e progresso para tudo.
    Você é responsável pela vida que tem e pelo que irá colher no futuro, lembre-se que a vida é passageira e muitas vezes sem perceber sempre deixamos algo para trás. São laços de amizade interrompidos, metas não realizadas, projetos que começamos a fazer e não terminamos, ajuda ou apoio que podíamos dar a alguém e nos omitimos.
     Mas um dia, em um determinado tempo e lugar iremos compreender que estamos aqui de passagem, mas não estamos por acaso, porque nada é por acaso e pra tudo na vida há um propósito.
     Seja você mesmo(a), renove-se, mude suas atitudes para melhor, faça boas amizades, boas ações ao próximo, procure esquecer os problemas do passado, cultive bons pensamentos; assim energias positivas estarão indo ao seu encontro e concentre-se naquilo que o faz sentir-se bem.
     Então, desenvolva a cada dia tua capacidade de vencer os obstáculos e siga em frente em busca de um novo caminho, viva cada minuto como se fosse o último e dê um sentido melhor em sua vida.
     Tenha fé, coragem, amor e esperança, e nunca desista de nada.

   Lembre-se:
             " Se você quer que algo aconteça de forma diferente em sua vida, faça algo diferente “

Pense Positivo Sempre.

   Muita Paz e Luz.
Valter Carmona