Preocupações e Medos

 

     Hoje as pessoas não percebem que o estilo de vida em que estamos vivendo cria sempre novas preocupações não importando se aconteceu uma vitória ou uma derrota em nossos objetivos ou conquistas.
      Pagamos alto preço por tudo que conquistamos e mais ainda para manter essas conquistas.
     Com as dificuldades que a vida nos impõe em que o excesso de competição esta presente em tudo, seja no mercado de trabalho ou nas relações, estamos sempre enfrentando uma seqüência de desafios e medos.
      Medo de perder algo conquistado, medo de não atingir algo planejado, medo de começar de novo, medo de adoecer, medo de não conseguir algo desejado e tantos e tantos outros medos que assombram nossas mentes.
      Mas quando isso acontecer com você , não esmoreça, não deixe as inseguranças te dominarem e impedir que seus objetivos e sonhos floresçam. Acredite em você , reflita e trace planos com convicção , encare seus desafios , faça uma prece e nunca desista.
       Fazendo isso seus medos e suas preocupações desaparecem como a escuridão desaparece com a chegada da luz.
       A insegurança , as preocupações e os medos nunca levaram ninguém ao topo, pelo contrario.
      Portanto, não deixe que eles dominem seus pensamentos, avance de encontro aos seus objetivos com o coração e a mente aberta para seu propósito de vida.
       A cada manhã ao acordar lembre-se que estas recomeçando para um novo dia, faça o mesmo com seus sonhos e objetivos , recomece e nunca desista.
        Se você nunca desistir você nunca será derrotado.

   Lembre-se:
             " Se você quer que algo aconteça de forma diferente em sua vida, faça algo diferente “

Pense Positivo Sempre.

   Muita Paz e Luz.
Valter Carmona