Refletir e Avaliar experiências vividas.

 

   Mais um ano se foi. Como passou depressa! A cada dia que passa sentimos a sensação que o tempo parece correr mais...
   A aproximação deste momento mágico que é o Natal e da chegada do Ano Novo nos força a fazer um retrospecto e avaliar tudo o que de fato conseguimos realizar neste ano, em termos materiais, morais e espirituais, no campo profissional, pessoal ou familiar.
  Refletir e avaliar é uma atitude saudável que nos possibilita verificar os acertos e desacertos e repensar conceitos, redirecionar ações bem como traçar novos objetivos.
  Refletir o que passamos, e o que foi vivido pode parecer não ser importante, mas é, pois é através dessas reflexões que lembramos das experiências vividas, sejam elas boas ou más, e é
por esse caminho que traçamos novas estratégias na vida.
  Também temos que aprender a agradecer mais, porque na vida não existe acaso, se passamos por momentos de felicidade temos que agradecer pela oportunidade vivida, se tivemos momentos tristes procuremos tirar proveito do que a vida quis nos mostrar por aquela prova que tivemos que passar.
   E na noite do Natal e do Ano Novo, presentei-se com um minuto apenas de seu tempo e faça uma simples oração de agradecimento. Agradeça a Deus pela sua saúde, família, amigos, trabalho, ou simplesmente agradeça pelas oportunidades que tivestes. E peça paciência, perseverança, força e fé para que nos novos anos que virão eles sejam repletos de felicidade.
   E assim poderá escrever nas paginas do livro de sua vida as melhores histórias por ti vividas.

Um ótimo Natal e Ano Novo.
Muita Luz e Paz a todos os lares.

“Nunca desista, se você não desistir nunca será derrotado”

Valter Carmona