A Paz que tanto procuras...







      Todos nós durante toda a nossa vida procuramos viver e conviver diariamente com aquela paz que nos faz feliz e tranquilos diante da luta diária, mas muitas vezes ela parece não existir em nosso caminho.
      Sabemos que neste planeta em que vivemos de provas e expiações nada é fácil, porque temos que passar por exercícios diários onde são colocados diversos obstáculos e problemas que temos que resolve-los, aceita-los ou ultrapassa-los com dignidade e sabedoria.
      Então como conseguir a Paz tão desejada?
      Primeiro temos que entender que a Paz que todos nós procuramos, não esta ao nosso redor , mas sim ela está dentro de nós, ela vem através daquela sintonia positiva no bem, naquele olhar positivo sobre tudo e sobre todos.
      O estar sempre com os pensamentos sintonizados no positivo, atrai para você diversas coisas boas e tudo ao seu redor começa a fluir de uma maneira mais simples e amena.
      Se você não se sintonizar nas coisas ruins que estarão fora do seu circulo de “ Paz Interior” , você conseguirá ficar invisível para toda a sintonia ruim que esta ao seu redor.
      Assim quando algo for colocado em vossa vida para exercitar o seu espírito, por pior que possa parecer , você saberá como aceita-lo melhor e entenderá que o seu espírito esta sendo exercitado pelas provas da vida para que você possa encontrar a melhor solução, mas mesmo assim, se não achar a solução esperada você estará capacitado para se conformar e aceitar a vontade de Deus, com Paz em seu coração.
      Então comece hoje a se exercitar, imagine somente coisas boas para sua vida, isso lhe trará felicidade e assim a fé ira se fortalecer e com Deus e Jesus ao seu lado e em seu coração você estará em companhia da PAZ .


            Muita Luz e Muita Paz em sua vida.











Roberto de LaRua

Felisberto Guimarães