A  PEDRA  PRECIOSA






      Somos todos responsáveis por tudo que acontece em nossas vidas e ao nosso redor.
      Nunca se esqueçam de se vigiar, orar, e estabelecer um elo permanente com o mundo espiritual, pois brevemente todos retornarão a ele e será muito decepcionante se de nada ter valido uma encarnação.
      A paz que o homem tanto busca esta tão próxima dele, porem é difícil para muitos acha-la pelo simples fato de sua cegueira interna e de seu coração empedrado.
      Quantas oportunidades são dadas e doadas a todos, todos os dias, mas muitos não enxergam o que esta a sua frente ou a seu alcance, muitos não dão ouvidos a nada, consomem-se em tristeza, rancor e ganância, onde atrelado a isso esta a parte material que muitos não conseguem se desligar e se sintonizar no campo espiritual.
      Se desse mais valor a essa sintonia com certeza iria achar a paz que procura e levar esta paz para dentro de si e emanar a todos a sua volta, e com isso seu mundo estaria melhor, mas tudo isso que é tão fácil e simples não é feito e os irmãos confundem-se e complicam-se em suas próprias vidas e comprometem-se muito na sua própria encarnação.
      Nosso mestre Jesus dá a oportunidade para todos honrar a vida e se resgatar, então cumpram seu papel, aproveite a própria “ pedra preciosa “ que foi dado a todos, que é a própria vida encarnada, , lapide-a de maneira que todos vejam como foi boa e proveitosa e que tudo valeu a pena.
      Sintonize-se mais com o mundo espiritual mantendo a fé constante e com esperança no amanhã.
      Fique com Deus e na Paz do Cristo..









BENEVIDES