ACREDITE SEMPRE







     A vida que levamos é muito diferente daquela vida que é planejada quando estávamos do outro lado da vida.
     Quantos e quantos projetos nós arquitetamos no mundo espiritual, junto a benfeitores amigos.
     Planejamos minuciosamente, pensamos e repensamos em determinados detalhes que desejaríamos realizar quando encarnarmos.
     No entanto, experimentamos de uma grande dificuldade quando reencarnamos, que é o esquecimento das vivências passadas. E ai nos deparamos com as armadilhas da vida terrena, onde nos leva a se distanciar de tudo aquilo que planejamos ou projetamos.
     Não basta tão somente ter disciplina e vontade enquanto espírito desencarnado, porque no momento em que passamos a viver a infância e a puberdade onde o caráter e a personalidade se fortalece, o espírito encarnado sente a dificuldade de exercitar tudo que planejará.
     As diversidades da vida, a influência da família, das pessoas que nos cercam,e dos amigos de nosso convívio, tudo isso junto com a educação que nos são impostas ou a falta de educação, desencadeia uma enorme influência em nosso ser.
     O que fazer então?
     Temos sim que lutar diariamente, vigiar nossos atos e ações, meditar profundamente revendo cada projeto de vida com coerência, fazendo que nossos sonhos virem possibilidades.
     Rogar a Deus a influência dos bons espíritos a lhe trazer a fé raciocinada. E ai sim com as devidas noções do bem e do mal, do certo e do errado e suas diferenças fazer se cumprir todas suas boas intenções projetadas a primórdios.
     Mas fique tranquilo, porque se você não conseguiu realizar seus projetos com o inicio certo que desejava, sempre haverá tempo de o fim ser o melhor dos melhores dentro de seu projeto. Basta você ter fé, perseverança, dedicação, esperança e acreditar em você, porque você tem Deus e Jesus ao seu lado.
     Acredite sempre.








DEODATO