APRENDA COM OS PROBLEMAS





     Todos nós durante nossa jornada enfrentamos diversos problemas que surgem em nosso caminho. A nossa vida funciona em ciclos onde superamos os maus momentos com dificuldades, e no conviver com essas dificuldades ficamos muitas vezes revoltados, esbravejamos, criticamos tudo a nossa volta, procuramos culpados, perdemos a paciência com os que são de nosso convívio e inclusive conosco mesmo. A falta de fé e os questionamentos começam a rondar nossa mente e com isso você entra numa faixa vibratória ruim onde só ira leva-lo cada vez mais para o desespero, a falta de coragem, a falta de confiança, o negativismo de uma forma em geral.
      Quando na verdade deveríamos neste momento pararmos para refletir e analisar o que aquela dificuldade veio nos trazer de lição ou informação, o que "Deus" quer que aprendamos com aquela " Pedra no Caminho". Se nossos pensamentos e atitudes fossem mais pensadas e refletidas com grande certeza entenderíamos melhor o que de bom você estará aprendendo, resgatando do passado ou se beneficiando com aquele acontecimento.
      Amigos, nunca é tarde para aceitar os problemas que a vida lhe trás, porque neste mundo de provas e expiação em que vivemos, você terá sim muitos momentos felizes, mas também ira passar por diversos momentos não tão bons como queria.
      A cada ciclo da vida em que você se encontra aproveite para saborear a felicidade quando ela lhe bate a porta, no entanto quando as dificuldades aparecerem faça delas uma oportunidade. Porque é nessa hora que você poderá exercitar a sua força interior, a sua paciência, a sua perseverança e tantos outros atributos que você é possuidor, levando-o ai sim a ter uma fé inabalável.

      Lembre-se que a felicidade esta no bem viver e conviver no dia a dia, aceitando tudo que a vida lhe proporciona.
      Então respire fundo, acredite em você, tenha fé em Deus, de um abraço ao seu mentor amigo que esta ai sempre ao seu lado sorrindo e de braços abertos para você, e se prepare porque a felicidade esta ai ao seu lado pronta para lhe visitar novamente.









ANACLETO RIBEIRO