CREIA





 


      Quantas lagrimas vemos serem derramadas em abundância nas faces de tantos que ao mesmo tempo estão passando por provas tão difíceis, tão penosas.
      Situações difíceis que parecem não ter mais fim, onde as forças de cada um a fé, a esperança são colocados ao Maximo do que possam suportar.
      Quantas situações difíceis estão atravessando; são casos de saúde dos mais diversos possíveis expostos, problemas materiais e financeiros perdidos, extinguidos, famílias destruídas, desfeitas, mortes inesperadas e tantas outras situações tristes e inesperadas que estão atingindo a tantas pessoas ao mesmo tempo.
      Crises da mais diversas, a crise financeira, a crise familiar, a crise pessoal e até a crise moral esta afetando tantos como um efeito domino em grande escala.
      O que fazer nesse momento em que todos estão passando por algo parecido.

     1- Suportar com fé, pois em ela todo o resto não se conseguirá atingir.
     2- A esperança nunca pode deixar de fazer parte de sua vida.
    3- Acreditar mais em você, acreditar em seu mentor que chora ao seu lado, mas esta sempre atento a lhe consolar estendendo-lhe as mãos e acolhendo-o em seus braços amigo.
     4- Ore muito, com fervor com sentimento vindo lá do fundo de sua alma.
    5- Paciência porque não a mal que dure para sempre e creia, você atingira sim seus objetivos, então nunca pare de sonhar. Acredite em você.

     Mas se tiver vontade de chorar, chore, com sentimento de gratidão e não de lamurias e saiba que estaremos sempre ao seu lado, enxugando suas lagrimas e sorrindo para você poder enxergar novamente a alegria que esta escondida dentro de ti.
     E no final, não se esqueça de agradecer a Deus pela oportunidade de resgatar o que ele te ofertou.
     Fique em paz, coragem e fé.

 









Irmã  FILOMENA  MATARAZZO