DOENÇA e DOENTE







     Doente e doença duas coisas bem distintas, porque a doença propriamente dita ela vem aos poucos através da instalação de alguma anomalia em determinada região do organismo humano.
     A fragilidade de algum órgão ou víscera ou em qualquer outra parte do corpo humano quando apresenta um determinado problema. Ela vem aos poucos, vem no acumulo do dia a dia, a problemática se instala aos poucos e daí aflora a doença.
     Mas o doente é o ser que quando percebe-se acometido da dor ou anomalia fica preocupado, triste, com ódio, revoltado e tantas outras coisas que se instalam em sua mente. Isto bem sei que é difícil de se lidar, porem por diversas vezes a doença só se instalou ou se desencadeou pela própria invigilância, fraqueza, abuso, ou desleixo do próprio ser.
     Muitas vezes a doença veio a passos lentos, no dia a dia, a anos a fil, te mandou sinais e você não percebeu e num determinado tempo ela apareceu. Com a doença a sua sintonia fica baixa, muitos perdem a fé e a esperança, fazendo com isso que ela se torne mais forte e as vezes até mais agressiva.
     Amigos temos que ser e estar sempre vigilantes, perceber quando algo pode estar lhe fazendo mal, perceber os sinais que o próprio corpo nos dá no dia a dia e com essas informações tentar modificar os seus hábitos.
     Comece modificando sua alimentação, seus afazeres extravagantes, tente praticar um esporte, cuidar mais do corpo, se alimentar com mais qualidade, beber mais água, e todos os dias através da meditação irradiar para si mesmo energias saudáveis captadas do plano espiritual , do universo vindas das mãos de Deus.
     Acredite, você pode ter um corpo saudável, tenha fé, pensamento positivo sempre, mesmo nas horas mais difíceis da vida. Acredite no cristo e nos médicos do espaço. Você pode se curar simplesmente com uma forte sintonia boa, de uma energia que esta vindo do universo e esta entrando e percorrendo todo o seu corpo da cabeça aos pés, imaginando que essa energia esta reconstruindo tudo que esta enfermo em você.
     Com essa mentalização diária você estará com boas energias de cura que lhe trarão um conforto e uma boa saúde novamente. Acredite, persista incansavelmente e nunca perca a fé.
     Com amor e carinho...









Dr. HANS RUTHENDORF