ESPERANÇA e FÉ





     Muitos estão se sentindo como que abandonados, esquecidos, discriminados, testados ao seu limite. Na verdade muitos de vocês estão nesta nova etapa da vida sendo realmente colocados a grandes provas. No entanto é preciso saber conduzir a sua vida, conduzir seu estado emocional e entender com discernimento tudo que se passa a sua volta.
     Deus te oferece lições de vida e te coloca a prova, e tu tens que recebe-las com força e fé, acreditar em teu potencial e ter esperança que vai chegar até os seus objetivos.
     Saiba que a esperança é uma grande ferramenta doada a todos, pois ela é o balsamo para o espírito. A Esperança é que da à força interior para realizarmos as nossas tarefas diárias. Ela nos trás a luz da observação onde podemos enxergar com clareza momentos de paz interior e analisar as coisas que a vida nos trás com lucidez e serenidade.
     Quando damos a oportunidade da esperança se mostrar para nós, conseguimos dar paz ao nosso espírito e com isso voltar a fortalecer nossa fé.
     Quando esse processo é restabelecido, a vida fica mais tranquila e amena.
     Cultivemos então a esperança, porque acreditamos que temos um Deus que nos quer o bem, que quer que trabalhemos com amor no coração tanto para nós como para o próximo.
     Temos sim que dar para nós mesmos a oportunidade de perseverar, analisar, crer, e experimentar com fé e dedicação o que a vida trouxe para o nosso espírito neste momento tão delicado que o planeta atravessa. E saber aceitar este momento como uma grande prova que o nosso espírito estava precisando passar.
     Mentalize sempre os bons pensamentos e não se deixe abater. Mas se a tristeza te visitar não tenha vergonha de chorar e de pedir ajuda e força ao mestre Jesus e aos seus anjos protetores, eles estão ai para lhe amparar na fé e lhe trazer novamente o balsamo da esperança e da paz interior.
     Mas preste muita atenção ao que passa ao seu redor, vigie seus atos e pensamentos e procure não se deixar sintonizar nas faixas vibratórias inferiores dos maus pensamentos.
     Ore, creia,vigie, mas agradeça a cada dia de sua vida pelas oportunidades dadas ao seu espírito.
     Que a paz e a esperança seja sempre uma luz em seu caminho.

 

 

PADRE PERICLES