ESPIRITO NATALINO





      O espírito natalino invade o coração de toda humanidade no mês de Dezembro.
     Que belo foco de energia que é emanado por toda a humanidade, energia cheia de vitalidade e de paz, onde memórias e recordações são afloradas no sentimento de todos.
     Mas devemos lembrar que tivemos muitas perdas neste ano difícil que se termina, missões diversas e provações que muitos passaram e ainda estão passando, num ano de grandes transformações. Mas não esmoreçam, perseverem, tenham calma, paciência e sobre tudo conserve a fé em nosso criador.
     Transformações são necessárias principalmente para aqueles espíritos que ainda necessitam delas.
    O Mestre Jesus já falava em suas reuniões da mudança interior que cada um deveria fazer no intimo de sua alma. A orientação e a disciplina junto com a paciência e perseverança, aliada a busca constante da reforma intima sempre será um balsamo na alma do ser humano.
    Façam deste ato de sentimento interior deste mês natalino o exemplo para o seu novo ano que ira começar, pondo em pratica todas suas ideias e projetando seus sonhos para a frente no próximo ano.
     Deixe cada vez mais o seu coração se ligar com sua mente e oriente-se mais com seu mentor, pois ele é seu grande guerreiro e amigo que esta sempre ao seu lado para orientá-lo e guia-lo, procurando nunca interferir no seu livre arbítrio.
     O natal faz com que lembremos que Jesus nasceu para o mundo num ato de amor ao próximo, veio ao nosso plano para se fazer valer as leis do Pai eterno nosso Deus maior.
     Veio ao mundo de braços abertos e partiu também de braços abertos e deixou uma linda mensagem de fraternidade de paz e de amor.
     Lembremos do natal como o nosso nascimento para Deus, como também o nascimento para uma nova vida.
     Que vossas vidas sejam repletas de felicidades, saúde paz e amor, persevere, acredite com esperança e fé e Nasça com cristo para este novo ano que ira chegar.

     Feliz Natal e um Ano cheio de Paz.









GERMANO SOARES