FELICIDADE  X  INFELICIDADE





 

     A Felicidade e a infelicidade andam de mãos dadas lado a lado, uma é a sombra da outra, por isso que temos que tomar muito cuidado e sempre estarmos ligados em oração e vigilância por que se não você pode buscar uma e encontrar a outra.
      Quando você busca a felicidade de coração aberto e em sintonia com Deus tudo acontece de melhor em seu caminho. Viva a vida da melhor maneira possível com amor no coração e com a esperança de fazer tudo da maneira correta para ter uma jornada digna de uma vida plena.
      A sua encarnação deve ser vivida e aproveitada a cada momento, cada dia, mês, ano, sem se preocupar com as provas difíceis que a vida lhe apresentar. Fazendo isso já é viver uma vida com felicidade sem se preocupar com os tropeços ou com as incertezas. Saborear e aproveitar cada minuto que a vida lhe proporcionar sabendo com paciência e dignidade suportar todas as provas que aparecer em sua frente.
      Já meus amigos, a infelicidade é totalmente o oposto, onde você se preocupa sempre em viver o amanhã, sem viver o hoje como se deve. Fica num ciclo vicioso vivendo algo que ainda não lhe pertence, fica vivendo aquilo que você almeja alcançar, aquilo que ainda não aconteceu de fato.
      Lembre-se que nem tudo o que você projeta para si é o melhor para a sua felicidade terrena, porque a felicidade terrena que você anseia, não é na maioria das vezes aquilo que o seu Espírito necessita para a sua evolução e aprimoramento moral na escala evolutiva.
      Viva a sua felicidade a cada dia, não se preocupe tanto com o amanhã porque ele pode não chegar ou não ser o que você imagina.
      Viva o hoje com amor na alma e no coração , tenha fé e acredite em Deus que quer o seu melhor.
      Fique na Paz do Cristo e seja feliz.

 

 









Irmão CALIXTO