INTERFERÊNCIA ESPIRITUAL

 

 

      O universo está sempre nos colocando em novos caminhos, quando principalmente estamos em momentos de introspecção, de meditação nos conectamos com o nosso “eu” interior e junto disto, analisamos como estamos e o que fizemos, e mais ainda aonde queremos chegar.
      Aprendi no caminhar da vida que tudo tem um porquê de ser e de acontecer porque os momentos vão acontecendo, vão se modificando e as energias no mundo espiritual sempre trabalham ao nosso favor, conspiram para o nosso crescimento e para o desenvolvimento de cada um de nós.
      Quanto pensamos, elaboramos, projetamos algo lá adiante para chegarmos num determinado objetivo que traçamos, isso vai se moldando e tomando forma no universo, no entanto muitas destas ideias que projetamos passam pelas mãos do mundo espiritual onde eles se incumbem de adequar e adaptá-las às nossas verdadeiras necessidades ou prioridades, por isso muitos desses nossos projetos podem ser modificados ou alterados.
       É bem verdade que muitas vezes ficamos tristes por não conseguir alcançar alguns desses nossos objetivos e não por em pratica ou elaborar tal ideia que projetamos para nossa vida futura. Mas devemos entender que nosso Deus maior através de seus auxiliares espirituais que são os nossos mentores ou amigos benfeitores se incumbem de colocar à nossa frente tais modificações desses projetos justamente para ser o melhor que precisamos para as nossas provas atuais.
      Ficamos em muitos dos nossos projetos de vida, sem entender quais motivos ou o porque muitas vezes não deram certo, ficamos revoltados, tristes e em profundo questionamento.
      A vida segue o seu caminho natural e às vezes lá na frente até conseguimos entender o que foi o melhor para nós naquele devido momento, mas para esse entendimento temos que estar conectados e propensos a se abrir para novos desafios e para novos projetos de vida.
      E assim viveremos melhor e com mais suavidade e alegria na alma e no coração, tudo porque sabemos que o melhor para você é o que Deus quer que você saboreie, aprenda e vivencie para o seu espírito evoluir. E num momento mais à frente, numa outra etapa de possíveis encarnações você poderá saber identificar com mais entendimento os " porques" de tudo que lhe aconteceu em suas vidas.
Então amanhã ao acordar faça uma prece de agradecimento e peça auxílio para que Deus possa lhe trazer novamente a felicidade interior , crie e projete novas ideias, estude e trabalhe, acredite na vida e acredite em você com alegria no coração, porque Deus acredita em você e quer que você seja feliz hoje e sempre.

 

 







DIOGENES RIBERIO