MUDANÇA  INTERIOR



       Esta ocorrendo uma grande ligação entre os irmãos espirituais encarnados e desencarnados onde estamos colocando um aprendizado muito importante na alma de todos.
      Com grande tristeza no coração muitos e muitos estão atravessando enormes dificuldades e angustias na vida, pois vosso País atravessa derradeira batalha donde muitos estão em desarmonia, falta fé, falta de perspectiva para um futuro melhor, desânimo, brigas, tristeza e até desgosto de viver.
       Mas tenham em mente que uma grande luz esta acesa dentro de vossos corações pois nosso Deus olha por todos e tudo vê, ele sabe de tudo que se passa na terra, mas são grandes provas que muitos tem que passar, por isso irmãos cultivem a paciência, pois ela esta sendo muito testada, e tenham muita fé, muita força para suportar tudo que estão passando.
       Tenham sempre em mente que através de um grande mal sempre ira florescer um grande bem. Olhe sempre para as coisas com o olho interno pois este sabe diferenciar tudo e ver as coisas de maneiras diferentes .
       Use sempre a razão acima de tudo, os vossos antepassados estão orando e velando pôr vós, muitos que já partiram deste plano estão em uma enorme corrente, orando por todos para terem a grande força interna para suportar todos dificuldades.
       Dias difíceis ainda virão, mas em breve as coisas estarão começando a mudar de maneira grandiosa, pois Jesus esta arrumando as grandes diferenças que cultivam todos os povos.
       Quando a mudança se faz tudo tem que ser empacotado e arrumado, depois a mudança deve ser limpa, arrumada e organizada novamente. Então façam de vossas vidas uma grande mudança, mude tudo dentro de ti, se organize, cultive a paz interior, ore, estude, descubra suas potencialidades e ponha em prática tudo que Jesus te deixou.

O sol brilha quando a noite vai ...
A noite é escura mas sempre a luz da lua se faz presente ...
Aprenda a usar essa luz ...
E quando o sol nascer novamente ...
Agradeça tudo que aprendeu em sua escuridão .

         

              Fique com Jesus

 

ANACLETO RIBEIRO