O  BEM  e  o  MAL





       O bem e o mal se entrelaçam nas linhas da vida.
      O bem é o fruto de tudo que plantamos a primórdios de nossas existências; assim como o mal também é fruto do que plantamos a tantas e tantas encarnações que vivemos.
      O bem é tão Sublime, cheio de coisas boas, felicidades, amor, alegria,etc.
      Já o mal existe porque é a falta do bem, é o oposto a tudo que se transformaria em felicidade.
      É bem verdade que nos dias de hoje estamos verificando uma grande incidência do  mal, até pior do que poderíamos imaginar.
      O mal esta aparecendo em grande escala na vida de muitos por responsabilidade exclusivamente de cada um.
     O motivo desse mal, estar em mais evidência é pelo fato da maioria dos encarnados não darem o valor devido ao lado espiritual de sua jornada que cada um tem para cumprir.
     Quantos valorizam tanto somente o lado material da vida, colocando o amor a objetos, colocando todo o futuro atrelado a objetivos ligados ao consumo e aos bens materiais. Dai o mal entra sorrateiramente disfarçado, dominando o ser através da luxuria, da vaidade, do egoismo, etc.
     Se ao contrário estivéssemos ligados mais ao Espírito estaríamos usufruindo do amor, da paz, da Felicidade, do positivismo, gozando melhor da boa Saúde física e espiritual.
     Então reflitam nesta verdade e comece hoje a se dedicar mais ao "lado espiritual do bem" para colher os seus melhores frutos no amanhã.
       Fiquem na paz de Jesus e com o amor de Deus.









JOSIAS  BARRETO