O PAINEL DA VIDA





    


      Quando cada ser humano puder entender que fazemos parte de um quadro magnífico pintado por nós mesmos, ou seja, fazemos parte de um grande quebra cabeças, irá compreender o quanto é responsável por tudo que acontece em sua vida.
      A nossa vida atual, a vida passada e a vida futura, todas elas são divididas em várias pecinhas de um grande quadro, quando essas peças se encaixarem de um modo correto e no lugar certo, começará a mostrar o grande painel de nossa vida.
      Raciocinem... se elaborarmos no dia a dia o melhor para nós mesmos isso ira se encaixando da melhor forma neste grande quadro de nossa vida.
      Pensem e imaginem, você foi trazido novamente através da reencarnação para esta vida e esta retomando a montagem do quadro de vossa evolução, o painel foi elaborado no mundo espiritual, supervisionado por diversos amigos espirituais,
mas somos nós mesmos que acompanhamos essa elaboração e pintamos essas peças para serem colocadas no painel de nossa vida.
      Com isso estou querendo dizer através destas simbologias que cada ser Espiritual é responsável por si mesmo e nunca deve colocar a culpa por fracassos ou erros nas provas da vida. Reflitam mais antes de agir, estudem, trabalhe incessantemente , orem, vigiem-se para não cair em erros.
      Cada peça colocada no lugar certo dará continuidade em vossas vidas futuras, mas cada peça movida erradamente ou colocada em lugar errado, ira atrasar a sua evolução.
      O resultado positivo ou negativo dos vossos objetivos estarão sempre em vossas mãos, então lute para o grande progresso moral e intelectual.
      Honre o dom da vida que Deus lhe deu e peça sempre a ele, lhe dar força, paciência e discernimento para suportar todas as provas que a vida lhe proporcionar.
      Amem-se hoje e sempre e ajude seu próximo.
      Oriente-se sempre pela luz divina dentro de seu espírito e que aonde estiver; encarnado ou desencarnado, dirija-se sempre avante com a lei do progresso e com amor no coração.
      Paz e carinho eterno.

 

 

 

DEODATO ANTUNES LINS