PRECES






      Quantas preces são pronunciadas a todo o momento e através delas as pessoas sempre pedem por coisas que mais lhe afligem. No entanto a prece deve ser sempre feita com amor vinda do coração e sempre através de um monologo, uma conversa sincera e tranquila com Deus, Jesus, Espíritos amoráveis, ou uma pessoa desencarnada e amada na eternidade.
      Enfim as preces são normalmente dirigidas com o intuito de pedir, mas temos que aprender a realiza-las também para louvar e agradecer porque assim você verá e sentirá o quanto é gratificante.
      Quantas pessoas só pedem, pedem e pedem e podem continuar assim por uma vida inteira e não conseguir receber o tal pedido.
      Porque disso?
      São vários os motivos, mas o maior deles é que Deus em sua infinita sabedoria sabe o que é o melhor para você e as vezes o melhor que você precisa nesta encarnação, para ajustar a sua evolução espiritual não é o que você pede e sim o que a vida esta lhe oferecendo.
      Por exemplo; quantas vezes você pediu por caminhos abertos em sua vida e no entanto saboreou tantos percalços em sua jornada. Mas com isso no decorrer da vida percebeu que recebeu um cabedal de ensinamentos, que se não fosse essas dificuldades poderia falhar em tantas outras que se deparou em sua jornada. E assim é a vida. Porque aqui no planeta terra não é um local de pura felicidade, é um local de aprendizado onde podemos ter vários momentos felizes.
      Lembre-se então de pedir em suas preces; sabedoria, paz, discernimento, força, fé e que nunca esmoreça em sua jornada.
      Peça também inspiração para o bem e força para colocar tudo de bom que você pode ofertar para seu próximo.
      Nas coisas matérias, simplesmente lute para consegui-las e se conseguir aprenda a dividir a sua colheita.
      E o mais importante não esqueça de agradecer por sua vida e por suas oportunidades que são ofertadas por Deus.
      Paz em seu coração, tenha fé e acredite em você e em seus objetivos, porque as coisas só acontecem quando você estiver pronto para receber.

 









DIOGENES RIBEIRO