PROVAS NUM PLANETA EM TRANSFORMAÇÃO







      Num tempo tão conturbado que o planeta terra atravessa, onde a Roda da Vida nos trás momentos tão distintos. Lugares onde o amor e a paz se misturam com o terror e a guerra num ciclo onde o planeta atravessa, com inúmeros espíritos falidos, equivocados, comprometidos, misturados com espíritos em plenitude de renovação e evolução tudo em plena mistura do bem e do mal.
      Estamos vivendo num momento em que várias famílias atravessam problemáticas das mais incríveis, onde em momentos de nossa vida são colocadas verdadeiras provas penativas que parecem perdurar uma eternidade de dor, misturados com o medo e a incerteza que se instala dentro de nós, as vezes trazendo o ódio e o rancor, fazendo com que a esperança seja despedaçada por forças inexplicáveis.
      Vemos junto a isso um planeta que parece medir forças com sua própria população, pois com a destruição de kilometros de florestas, poluição de rios e mares, o homem devastando e interferindo na própria natureza. Em resposta a tudo isso o planeta se volta contra seus invasores trazendo assim diversos cataclismas da natureza, terremotos, maremotos, ciclones, tsunamis, abalos, efeito estufa, avalanches, etc, etc....
      Tudo isso se mostra a própria natureza se defendendo do homem destruidor, e com sua voraz diferença acaba mexendo com tudo em sua volta, nada contra o ser humano que Deus criou, mas sim defendendo-se para a própria sobrevivência do planeta terra.

      Com todas essas diferenças do bem e do mal, entre os homens e o planeta vamos assim convivendo no dia a dia, sobrevivendo as suas próprias diferenças e procurando aceitar que o planeta esta em plena modificação, reajustando-se para subir um degrau em sua evolução espiritual planetária, modificando-se de provas e expiações, para um planeta de regeneração.
      Sendo assim todos que estão neste planeta vivendo suas encarnações, da mesma maneira estão sendo testados, burilados, e modificados para exercitarem a persistência, a fé, a coragem, a esperança, o amor, aprendendo a suportar a dificuldades e as diferenças da vida.
      Sigam no caminho do bem, através da reforma intima, modifique-se para melhor, acredite mais no potencial que tens, busque por novas ideias, trace novos planos, haja e acredite com positivismo. Projete seus pensamentos e coloque-os em pratica que o mundo espiritual ira trazer e guiar pessoas e acontecimentos bons em seu caminho.

      E lembre-se:                Sonhos deixam de ser sonhos, quando você torna-los realidade.


      Muita Paz e luz...









ANACLETO RIBEIRO