REAVALIAR  A  VOSSA  CONDUTA





     Sobreviver no mundo de hoje é uma grande batalha diária, porque somos colocados a prova incessantemente a toda hora e a todo instante.
     São colocados em nossa frente problemas que parecem intransponíveis que são de difícil entendimento e de difícil solução.
     Hoje com tanta tecnologia e evolução nas áreas cientificas e industriais, vivemos num eterno conflito em como superar as dificuldades de poder sobreviver dia após dia.
     As dificuldades que enfrentamos são as mais fáceis que seria para o ser humano atual, se observarmos que deveríamos se preocupar mais com a sobrevivência, o de ganhar o pão de cada dia, o de ser útil e digno como o próximo e com o seu grupo familiar , se preocupar em viver e conviver bem com tudo e com todos a nossa volta.
     Mas a grande maioria só esta preocupado em enriquecimento material, em acúmulos de dinheiro e objetos , em ter vantagens em tudo e ter poder sobre os outros.
     Enquanto as pessoas viverem somente para isso, estarão fadadas a sofrer as consequências que virão ao decorrer dos anos.
     Entendam que não viemos ao planeta terra para encarnar numa nova vida para simplesmente acumularmos bens materiais, mas sim tivemos a nova oportunidade de reencarnar aqui para enriquecer o nosso espírito, crescer moralmente e evoluir no adiantamento espiritual, para no futuro podermos subir um degrauzinho amais na evolução de nosso espírito e poder ir para outras moradas mais evoluídas e felizes.
     Temos então que parar de somente se lamentar e rever nossos pensamentos, nossos atos, nossas ações, nossas metas e se preciso for reavaliar nossa conduta e recomeçar a cada dia, a cada amanhecer para modificar o nosso modo de viver.
     Temos também que pedir força e sabedoria para que os bons espíritos e Jesus possa nos orientar e nos conduzir para o caminho do bem o caminho certo e assim aprendermos a sobreviver neste mundo que esta tão competitivo e que nos traz muitos aprendizados diários.
      Força, coragem, fé e perseverança.











DANILO MORAES