TECNOLOGIA  DO  MAL





      Quanta solidão, angustia, ansiedade, medo , tristeza nos dias de hoje que muitos trazem dentro de si.
      No mundo de hoje a tecnologia que se desenvolve a cada momento trás muito beneficio e avanço para todos, mas a grande maioria dos seres humanos estão sem saber como usar isso para o seu beneficio. A maioria usa essa tecnologia somente para o seu laser, fomentando as fofocas, exaltando o materialismo, querendo mostrar aos outros particularidades que são só suas, e com isso ganham em contra partida a inveja, a irradiação de energias negativas,etc.
      Quantos estão saboreando a luxuria, a ostentação, correndo atrás dia e noite do apego material. Quanta desorientação, onde pergunto, e o lado espiritual onde esta? onde esta o amor próprio? o amor ao próximo, a caridade. E com isso o ser humano atual vai se afogando numa areia movediça que será difícil de sair.
      Cuidado com a manipulação de tanta tecnologia se você não sabe usa-la ao seu favor.
      Ela esta ai para estudo, pesquisa, descobrimentos e não como uma brincadeira de criança e disseminação de fofocas. Vejam só, muitos falam com tantos que nem conhece pessoalmente e esquece do próprio amigo que esta do seu lado. Preocupa-se com pessoas que nunca viram e possivelmente nunca conhecerão pessoalmente, mas o seu filho(a), companheiro(a), amigo que esta precisando de seu amor ou de sua atenção esta ai do seu lado e você sequer deu-lhe um abraço hoje. Pense nisso.
      O Mundo inteiro esta virando uma geração de zumbis, cabe a você, começar a levar ao seu próximo o amor amigo, o amor de Deus, a palavra do cristo. Orem por essas novas gerações que virão num mundo cheio de armadilhas dos espíritos trevosos que querem elevar o egoísmo. Por isso que tantos hoje em dia estão no meio da multidão, mas se sentem solitários, levando tantos a depressão e a tristeza.
     Comece agora a mudar isso, sorria mais para as pessoas ao seu redor, cumprimente mais, abrace mais, visite os amigos reais e não os virtuais.
      Aproxime-se novamente de seus familiares assim estará se aproximando de DEUS.









SUELEM GARCIA