TEMPESTE EMOCIONAL





      Muitos estão passando por uma grande tempestade
      Tempestade emocional, terremotos internos, questionamentos, perguntas sem respostas, situações que
se apresentam em vossa vida e não achas as respostas ou não achas a saída para todos os problemas que lhe são apresentados.
      Muitos estão passando por diversos problemas que a vida lhe colocou a frente, problemas emocionais, de saúde ou financeiros, ou até mesmo todos de uma só vez.
      São provas difíceis de aceitar e de passar por elas, o tempo passa devagar e as horas parecem intermináveis.
      É bem verdade que na maioria das vezes nós não percebemos as benesses que a vida nos oferece no dia a dia.
      Deveríamos todos os dias ao acordar perceber que Deus nos ofertou mais uma oportunidade de recomeçar, exercitar um novo modo de refazer as lições que temos que aprender ou reaprender, porque a vida é impiedosa e nos cobra por reparações constantes e aprendizados infinitos para podermos evoluir.
      Este é um momento que temos que manter a calma, pensar positivo, e canalizar boas energias para tudo que nos cerca e manter os maus pensamentos bem longe de nós.
      Deus em sua sabedoria divina quer que seus filhos aprendam a suportar e a evoluir com todas as provas que a vida lhe apresentar, até poder chegar a ter paz no coração e saber amar a vida como ela veio a você. Saber retirar a felicidade de cada momento e dar valor as conquistas que cada encarnação lhe oferecer.
      Lá na frente o tempo se abrira novamente e a brisa suave ira tocar vossa alma e vosso corpo, trazendo-o novamente para os tempos bons da felicidade.
      Em qualquer condição jamais perca a fé e a esperança, em suas preces peça força para suportar as dificuldades, creia em você, na vida e em Deus.
      Paz e Felicidade.

 





HUMBERTO ALENCAR