FIM de ANO

 

 

     A data natalina assim como os festejos que são promovidos para o fim do ano no calendário da terra são também estendidos para todas as cidades espirituais no plano superior.
     Porque tudo que faz bem para a coletividade humana, ele se plasma, transforma e toma nova forma com suas devidas proporções no plano superior.
     O homem durante muitos e muitos anos e por diversas razões, modificou os calendários terrestres, datas, fatos e até mesmo burlou acontecimentos por interesse.
     O dia 25 de Dezembro assim como o 31 de Dezembro foi instituído como o nascimento de Jesus e o fim do ano em confraternização universal. Mesmo sabendo que Jesus não nasceu neste dia, onde foi pura errata ou invenção do homem, para a Espiritualidade pouco importa a data em que o mestre Jesus nasceu na terra, o que importa é que todos os povos se unam num dia qualquer para comemorar, mesmo que seja por breves momentos o nascimento do mestre irmão Jesus. Onde com essa confraternização, promovemos a paz, o amor, a alegria, a união, o perdão, a fé.
     Deveríamos comemorar não somente um único dia, mas sim os 365 dias do ano como confraternização e promover diariamente a união o amor ao próximo e a paz. Elevar nosso pensamento e com fé e esperança projetar nossos sonhos e mediante ao nosso merecimento aceitar as nossas conquistas. E através da prece agradecer e pedir por novas oportunidades.

     O mundo Espiritual também como aqui na terra faz suas celebrações, diferentes na sua essência mas muito linda e significante.
     Quantos encontros e reencontros são proporcionados neste mês, quantos espíritos são resgatados e outros acordados do torpor que estavam aprofundados em suas próprias alucinações psíquicas, trevas mentais que ele próprio criou.
     Este mês inteiro aqui e no plano espiritual é de pura reflexão. Aproveitemos então para refletir em tudo que fez e em tudo o que tens por fazer. Renove suas forças e recomece com afinco, com fé, com esperança e paciência.
     Tudo tem seu tempo de ser e a vida sempre tem bons momentos para te ofertar.
     Deixe de lado neste novo ano que se inicia as questões pequenas que te irritam, deixe de lado angustias, as fraquezas da vida, deixe o passado para trás, projete o futuro mas viva o presente.
     Creia que a todos são dadas as cruzes que cada um pode suportar, e quando se achar triste ou abatido refugie-se no evangelho do cristo. Porque é através das preces e orações que você será resgatado para uma nova vida.
     Um bom ano a todos com esperança,fé,paciência, prudência e com Jesus no coração.

 

 

SANDOVAL