CARAVANAS  DA  FÉ

Há muito tempo atrás, grandes caravanas subiam montanhas em lugares longínquos para se reunirem em nome da fé. Nessas caravanas, seguiam muitas pessoas de lugares diferentes, todos com grande amor, fé, e grande união, pois seguiam um profeta de Deus.
Maomé, por muitas vezes, trazia multidões de pessoas que, ao chegar nas grandes montanhas, montavam acampamentos e ficavam por vários dias a espera de mensagens de esperança, amor, fé, compaixão, que Deus enviava através dele. Ah ... que grandes reuniões eram feitas...como era gratificante participar daquelas reuniões, daquele aprendizado.
Muitos e muitos séculos se passaram. Desencarnei e reencarnei novamente por diversas vezes, mas sempre ficaram muito marcados aqueles longínquos ensinamentos que pude presenciar nas grandes caravanas. Como foi belo fazer parte da história naquela época, pois lá pude presenciar e receber muitas informações e vários aprendizados de renomados profetas .
Hoje sou um espírito cheio de aprendizado e bem mais esclarecido. Vivi todas as minhas encarnações sempre ligado ao Criador – suas obras, seu filho Jesus, que muito nos ajuda e auxilia em nossos dias. Passei a me dedicar muito à religiosidade. Em minha última encarnação, fui um Frei de nome Abílio, que te diz, do fundo do coração :

Ama teu próximo e respeita todas as religiões e doutrinas, pois todas elas levam ao encontro com Deus, Nosso Pai Maior.
Ama tua vida, pois esse é o grande tesouro deixado para nós, por Deus e Jesus; faze de tua vida uma grande história; faze de tua vida um exemplo para muitos; crê sempre na grandiosa força que move tudo no grande universo; crê em ti; persevera sempre; luta contra o mal; emana luz, paz e amor a todos os teus amigos e inimigos; perdoa; ora; tem paciência, persistência; estuda; ajuda para ser ajudado, que teus irmãos espirituais sempre estarão ao teu lado para te guiar em tua caminhada.

Fica na grande paz de Jesus e faze como as grandes caravanas que a ti narrei: segue em frente, em busca da luz divina, e quando parares para te abastecer, reflete nos teus aprendizados; levanta e segue novamente em frente para a grande jornada de tua vida evolutiva.
A vida que a ti foi dada será sempre guiada para seguir em frente. Não penses nos problemas passados, reorganiza-os para o teu brilhante futuro.
O futuro a ti pertence, com a graça de Deus Nosso Pai Maior.
Fica na paz do universo celestial.
Um forte abraço de teu irmão espiritual.


FREI  ABÍLIO


Maomé...... = Chamado de “ O Profeta mensageiro de Deus ”
( de 570 a 632). Começou a pregar aos 40 anos, após uma visão do Arcanjo Gabriel, que lhe revelou a existência de um único Deus. Encontrou várias oposições, porém continuou sempre em suas pregações: a necessidade da bondade, da generosidade, da justiça social e da crença em um único Deus.
Livro Sagrado Islâmico: o Alcorão ( Corão ). O Islamismo é a segunda maior religião depois do Cristianismo.