OS  SEGREDOS  DA  MENTE

A mente humana é gloriosa e cheia de mistérios escondidos.
Temos um grande poder mental, no entanto muitos não sabem usufruir desse poder inteligível que Deus Nosso Pai nos deu.
A mente humana guarda segredos e armazena milhões de informações que mudam todo o comportamento de um ser.
A mudança interna de cada um se dá no início, através da mente que comanda todo o organismo humano: as lembranças, as idéias, o comportamento, a fé, tudo isso é transmitido e desencadeado através da mente humana.
Podemos fazer até a autocura de muitas enfermidades, principalmente das enfermidades psicossomáticas.
Através de tua mente, tu plasmas energia e pensamentos positivos para o teu bem-estar e até mesmo para o bem-estar do teu próximo, porém vigia-te para não plasmares pensamentos negativos e então caíres em várias amarguras.
Por isso, aprende a desenvolver o grande poder de tua mente, e em tudo o que fizeres pensa positivamente; canaliza essa energia mental, ligando-te com a espiritualidade superior; concentra o teu pensamento com Jesus e imagina aquilo que desejas como se já tivesse acontecido; verás que grandes acontecimentos benéficos ocorrerão.
As energias positivas se ligam com uma enorme canalização de amor e paz e a tua sintonia faz com que as energias boas fluam a teu favor.
Retira sempre os pensamentos errôneos e negativos de tua mente; aprende a ver as coisas boas em tudo; procura sempre te orientar pelos pensamentos bons que te são sugeridos pelo teu mentor, pois é através dessa sintonia que muitas sugestões ou informações te serão passadas a todo o momento em teu dia a dia.
Então, vê o quanto é valioso o poder de tua mente: ela transforma tudo em belo, quando tudo é canalizado com positivismo em sintonia com Jesus e o plano espiritual superior.
Mente e espírito aberto e feliz.
Paz e amor em Cristo.


BENEVIDES

Autocura................ =   cura por seus próprios meios; por si mesmo.
Psicossomáticas... =   diz-se das perturbações ou lesões orgânicas produzidas
por influências psíquicas ( emoções, desejos, medo, etc.)
Plasmas................. =   modelas , dás forma.