SINAIS  A  SEGUIR

Certa vez, numa encarnação passada, lá estava eu conduzindo uma grande caravana de pessoas. Minha incumbência era levá-los para outra cidade distante, pois a água e a comida haviam se esgotado; a caça e a pesca eram raras; muitos dos animais morriam; pessoas diversas aparentavam várias doenças e a fome já nos abatia. Eu ia a frente, em cima de um grande cavalo, conduzindo aquela enorme caravana. Ali eu me via preocupado, pois sabia que toda a aldeia depositava em mim a esperança e a fé; além disso eu tinha de encontrar um lugar melhor para todos viverem seus dias.
Senti, confesso, um medo enorme de falhar. Via-me aflito, pois sabia que, se falhasse, comigo iriam todos para o caminho do desencarne. Foi então que me pus de joelhos e pedi auxílio a Deus e ao Mestre Jesus para que me colocassem no caminho certo e me conduzissem a um lugar onde pudéssemos encontrar os alimentos que precisávamos e a água que iria nos abastecer.
Nesse momento de extrema fobia e desespero, senti a presença de uma enorme energia que se apossou de mim. Pressenti, através do meu anjo da guarda, que iríamos atingir os nossos objetivos: era só ter fé e seguir em frente, que Nosso Pai Maior iria nos orientar para um belo caminho.
Na manhã seguinte, levantamos o nosso acampamento e, de repente, olhamos para o céu: lá estava uma grande revoada de pássaros que seguia firme e rapidamente rumo a uma direção que eu nunca imaginaria seguir. Foi nesse momento que senti um grande impulso e falei para todos, em tom alto e claro:

– Meus amigos, vamos seguir os pássaros, que são nossos guias, e nos dirigir firmes para nosso futuro destino; Deus e Jesus estão indicando o caminho a seguir.
E assim fizemos.

Após mais alguns dias de caminhada, chegamos a um lugar maravilhoso: uma grande abundância de fauna e de flora e águas lindas em curso de rios diversos. Foi lá que construímos nossos novos lares.

O aprendizado disso tudo ficou gravado em meu coração, por isso quero demonstrar a todos vós que nunca deveis abandonar a fé e vossos caminhos, pois os anjos estarão sempre ao vosso lado, junto com os olhos de Deus e as mãos de Jesus vos guiando para o caminho da evolução e da busca.
Orai; ficai sempre atentos aos sinais que vos são dados, pois a qualquer momento poderão aparecer os diversos chamados do Cristo. Podem ser vossos anjos mentores que estão intuindo a melhor rota a seguir e se vós não estiverdes em vigia, com fé e amor em vossos corações, isso poderá passar despercebido.
Vibrai sempre na fé; paciência e persistência são irmãs inseparáveis, como a fé e o amor são laços eternos: quando estão todos em sintonia, só tendes a receber em troca a benção de Deus. Nesse momento sabereis o verdadeiro sentido da vida eterna, esta vida que lhes foi oferecida com todo o amor do Universo.
Tende todos os dias de glória e paz no coração; segui sempre o caminho do amor; senti-vos sempre felizes para vossas vidas; buscai, lutai, persisti, que nunca sereis abandonados; vivei com Jesus; planejai vossas vidas com Deus; segui com os anjos.
Ficai em paz.

Padre  PÉRICLES