AMIGOS  DE  AMOR  E  CARIDADE

Caro irmão,
Existem moradas do céu celestial onde brilham enormes postos de socorro e grandes cidades inteiras que abrigam milhares de espíritos que vivem em grande comunidade de paz, amor e união fraterna. Podemos dizer que esses locais são moradas de grandes famílias unidas em um destino: o de fazer com que todos se ajudem em suas evoluções.
Todos os dias são chegadas grandes caravanas de espíritos, quase que totalmente desorientados, não sabendo de onde vêm e para onde irão e com quem se encontrarão, e é através de muitos “ tarefeiros “ – em teu mundo são chamados de " amigos de amor e caridade "– , que eles irão receber o amparo e as orientações necessárias.
Quando se vêem aqui, entre os amigos espirituais, eles começam a se recordar de tudo que aprenderam e buscaram na terra, e com grande facilidade começam a se adaptar novamente a sua vida espiritual.
Por isso, coloca sempre em prática a fraternidade e o amor ao próximo.
Do modo que o mundo está hoje, é difícil viver e conviver com as pessoas tranqüilamente e com boa-fé.
Aprenda a lutar e a combater o mal com perseverança e fé.
Doe amor aos necessitados e procure compreendê-los.
Dedica-te muito e auxilia a quem necessita de palavras consoladoras; não estranhes que às vezes, mesmo precisando de conforto, és tu quem vai confortar o próximo.
Olha para o teu próximo com complacência, amor e perdão.
Há séculos, na região do Tibet, alguns monges, desde pequenos, auxiliavam muitos outros, grandes intelectuais.
Isso porque muitos desses monges eram “crianças escolhidas “ e seus espíritos eram tão evoluídos, que por muitas vezes estavam lá dando instruções àqueles que se achavam superiores.
A árvore grande dá uma enorme sombra e suas raízes são fortes e grandes, porém esta grande árvore começou de uma pequena semente, que, possivelmente, ninguém plantou, foi Nosso Deus, todo poderoso, que ali se fez surgir.
Acredite sempre; doa; viva feliz nos segundos de teus dias e de teus anos ; prossiga em tua jornada e fica na paz do Senhor.

MOHAMED  IBRAIM  SHARIF

Complacência........  =  agrado , benevolência.
Monge.....................  =  frade ou religioso de mosteiro.