AGRADECIMENTO  AOS  TAREFEIROS

Como é bom estar aqui me comunicando através de um médium. Há muito tempo espero esta oportunidade para dizer o quanto sou grato aos amigos espirituais e que o mundo espiritual é maravilhoso.
Minha vida foi boa na terra. Fui pedagogo e escritor, porém nunca me interessei pelas escritas sagradas. Eu era muito desligado dos ensinamentos de Jesus: não seguia nenhuma religião e falava que tudo tinha explicação por si só – ora, que grande erro, o meu! Sofri muito no desencarne, principalmente quando cheguei do lado de cá. Não entendia nada, pensava que estava vivo ainda, num lugar jamais visto. Quando entendi que estava desencarnado, penei muito, pois não me lembrava de nada que me fizesse ir ao encontro da espiritualidade.
Por longo tempo não me perdoei. Questionei, então, porque parentes ou conhecidos não estavam a minha espera. Como fui tolo em pensar que valeria de alguma coisa, aqui no mundo espiritual, o simples fato de ter estudo e méritos, quando encarnado.
Graças a muitos amigos tarefeiros, fui socorrido. É incrível como aqui existe auxílio, conforto e amor por parte de irmãos espirituais, que nem mesmo se conheciam no planeta terra. Só mais tarde aprendi, nas grandes escolas daqui, que devido a minha conduta moral; por não fazer nada para receber Deus em meu coração; por ficar distante dele e pelo fato de não estar nunca vibrando em sintonia com o mundo espiritual é que penei após meu desencarne.
Muito se passou, e só hoje estou apto a poder dizer o quanto sou grato a tantos benfeitores que jamais havia visto em minha vida encarnada e que aqui foram meus verdadeiros amigos e irmãos, irmãos que me doutrinaram e me ensinaram o verdadeiro Evangelho de Jesus
Aprendi a orar, a amar, a ter carinho e benevolência com o próximo; aprendi a perdoar e a respeitar a igualdade.
Lembra-te de tudo que puderes fazer, quando encarnado; faze e acredita sempre em ti; não percas tempo para chegar o mais próximo de Jesus.
Hoje me dedico ao trabalho contínuo de busca e ajuda a espíritos perdidos e revoltados. Aprendo a cada dia e coloco em prática todo meu aprendizado e conhecimento.
Agradeço mais uma vez pela oportunidade de relatar meus erros e o que hoje encontrei. Jesus é de um amor e de uma grandeza imensa, tenha-o sempre dentro de teu coração.
Acredita sempre em tuas memórias e tuas lembranças; acredita em tua evolução; não te deixes levar pela tristeza da vida; aproveita tua vida a cada dia e a cada amanhecer; olha o céu e procura mentalizar quantos aqui estão a tua guarda e a tua espera, torcendo para que jamais esmoreças e nunca desistas de tua tarefa. Segue em frente. Jesus te guarde.
Paz em teu coração.

SAMIR  DEOVAS  RIBEIRO