O MAPA DO DESTINO

A iluminação divina, quando adentra no ser humano, é de grande magnitude, pois a mando do plano espiritual, muitos devem se doar ao seu próximo. Em decorrência disso, às vezes, tu te perguntas:
Porque ajudar ao próximo? Eu é que estou precisando de ajuda ! Será ?
Caro irmão, tu não és nada perante o poder do Divino Mestre Jesus. Saibas que tua encarnação foi de tua escolha e tudo foi traçado nos primórdios. Nem imaginas quantos espíritos se empenharam para o teu retorno; e hoje, como já deverias há muito ter adentrado em nosso contato e começado o teu trabalho de espiritualidade, desenvolve-te nas tuas intuições; faze o melhor; põe em prática e acredita, pois acreditar já é o primeiro passo para o fazer .
Olha ao teu redor, e como um quebra - cabeças, analisa e vê o quanto estamos te instruindo e colocando a tua frente, o teu destino.
Nas fronteiras da vida, tudo começa no momento em que tu atravessas a linha do destino, e o caminho correto te levará ao centro de tua busca.
Caminhos divergentes aparecerão, mas tu irás saber a verdadeira trilha a seguir.
No labirinto da vida, todos saem com um mapa que mostra o caminho correto para o encontro com Nosso Mestre Jesus, porém muitos se perdem e entram em caminhos errados. Muitos nem sequer olham no mapa.
Outros, no entanto, saem do mais longo e difícil lugar, em condições precárias, e conseguem achar o lugar correto para a chegada até Nosso Senhor.
No plano espiritual estamos vendo tudo e ajudando a todos ; confia e ama teu próximo.
Jesus está presente dentro de ti.

SALOMÃO

Magnitude... = grandeza
Primórdios....= princípio, origem.