UM NOVO AMANHECER

 

Como é lindo o amanhecer: o sol vai elevando-se no horizonte, trazendo para todos o começar de um novo dia, de uma nova vida; o despertar dentro de todos para um novo recomeço, uma nova caminhada.
Como é belo acordar e poder agradecer ao Nosso Pai Maior por ter-nos dado uma nova oportunidade de recomeçar e de resgatar, do nosso íntimo, a fé e a esperança. Porém, no final do dia chega a noite: escura, às vezes fria e sombria, mas ela nos traz o ensinamento de que tudo tem um início e um fim. À noite, também devemos dar atenção para outras coisas – que passam despercebidas aos nossos olhos, por vezes – e nos orientar pelos outros sentidos que nos foram dados.
Procurai, na escuridão da noite, ouvir mais, orientar-vos mais pela vossa intuição; pela vossa alma que clama uma atenção maior junto ao vosso mentor; entrai em sintonia com ele e achareis uma luz divina que poderá clarear vosso caminho.
Vede que tudo é belo e importante: tanto a luz do dia em um novo amanhecer como o final do dia através da escuridão da noite, quando devereis entrar em resguardo e vigilância.
Tende sempre um belo amanhecer dentro de vós e emanai muita luz de fé e amor em vosso anoitecer.
Sede todo felicidade e amor.
Jesus clama pela vitória de todos.

ROBERTO DE LA RUA