A  ALIANÇA   DIVINA

A aliança entre o céu e a terra nunca será desfeita pelo homem.
A busca incansável do obscuro e do incompreensível sempre se dará por aqueles inconformados com o que nunca poderão mudar nem desmentir no campo espiritual. A aliança feita há milênios com o Nosso Criador jamais será alterada.
Os homens perdem muito tempo procurando as respostas mais simples, que estão a sua frente, e quando obtidas, essas respostas não são acatadas nem aceitas.
Nunca mudarão as coisas divinas. Seria melhor se o homem pudesse sempre aceitar as escrituras sagradas, compreendê-las e segui-las, desse modo não sofreriam tantos seres encarnados em vosso mundo.
Todo ser tem de parar de pensar em coisas erradas ou ruins; tem de aprender a se esclarecer para progredir e poder colher no futuro o que foi plantado no presente.
Cada semente jogada ao solo, por mais insignificante e pequena que possa parecer, sempre germinará um fruto para o amanhã; mesmo que essa semente morra, ela irá fertilizar o solo em que foi colocada.
Na vida, nem tudo é o que se julga ser o melhor: o melhor é o que fazes no momento para melhorar.
Quando nasce um novo dia, está nascendo uma nova esperança, uma nova oportunidade, e o início de um novo momento para a tua vida, que depende somente de tua vontade, de tua fé e de tua persistência.
Nunca te decepciones, nunca esmoreças.
Fé, amor e muito carinho para ti.
Espalha muita energia amorosa por onde andares.
Com carinho, amor e saudades.

Irmã   FILOMENA  MATARAZZO

Obscuro = enigmático, desconhecido, difícil de entender.