SIGA  A  LUZ   DIVINA

Queridos irmãos,

Como é bom estar sempre ao lado de Jesus, Nosso Irmão Maior, que tudo sabe e em tudo nos orienta para o bem-viver em nossa vida encarnada.
Todos os seres humanos devem seguir a luz divina: aquela luz onde Jesus está; aquela luz que sempre nos orienta, por mais escuro que estiver nosso caminho.
Nunca se sintam sós ou perdidos no dia-a-dia; nunca se sintam desamparados: parem e elevem suas mentes ao Nosso Criador e peçam também ajuda aos seus mentores, que serão guiados; assim como Nosso Pai Maior guiou os três Reis Magos até a manjedoura de Cristo-menino.
Grande poder têm seus corações: deixem fluir seus sentimentos e suas emoções; não relutem; perseverem; acreditem sempre, pois as preces, quando são feitas com fé e tiradas do fundo de nossa alma – bem lá de dentro do coração –, são muito bem recebidas no Plano Espiritual Superior. Lá estão sempre sabendo de tudo e sempre instruindo os mentores a guiar-lhes da maneira mais correta e no tempo certo.
O tempo gira como um grande elo sem fim: dias, semanas, anos, milênios passam e vocês sempre serão guiados pelos seus mentores. Então cresçam, perseverem e dediquem-se aos seus objetivos.
O tempo passa, porém tudo acontece ao seu tempo: quando chegar a boa hora, façam; não esperem; não deixem para o amanhã; corram para fazer o melhor, pois às vezes vocês olham para trás e a mente lhes diz: “acho que demorei para aceitar, mas não cessarei até chegar no meu objetivo maior”.
Procurem sentir o " eu " interior lhes falar: isso é a própria alma chamando por orientação ou querendo lhes falar e transmitir o que vieram fazer no plano terrestre.
O amor sublime é quando o ser humano, após saber de sua obrigação, coloca-a em prática sem esperar o amanhã; sem esperar o tempo que nunca tem; sem esperar retribuição; sem esperar que seja aclamado.
A paz esteja entre vocês.
Sejam grandes nas pequenas coisas que serão grandes aos olhos de Deus .
Paz e Carinho.

FELIPE  MONTOYA