A  GRANDE  ESCALADA


Diante dos problemas encontrados em teu mundo, o plano superior doa a todos os necessitados dádivas de amor e de paz.
Será que já não é hora de tomarmos a consciência de que todos neste mundo são responsáveis pelos seus atos e que devemos conhecer melhor os ensinamentos de Jesus e acreditar mais em nosso Deus Maior, para que possamos evoluir e fazer evoluir outro ser ?
Todos têm muito a evoluir e é preciso que saibas que deves sempre te dedicar a tua evolução moral e reforma íntima para que o teu retorno possa valer à pena, para que no amanhã não te arrependas do que fizeste ou do que deixaste de fazer para ti e para o próximo.
Dedica-te ao máximo a teu estado interior; tenta colocar a razão e a paz interior para fora e observa os acontecimentos que ora virão.
Na grande montanha da vida, saberá subir aquele que souber cair, e que começou pelo lado mais íngreme e mais baixo da montanha, para amanhã poder dizer que soube apreciar as coisas belas que observou na grande escalada .
Se por ventura caíres na tua subida, vê em que tropeçaste, levanta-te e reinicia novamente.
O Pai Celestial estará a tudo vendo e te amparará em todas as tuas escaladas.
Sê grandioso para ajudar o teu próximo, e tenha compaixão daqueles que necessitam de tua ajuda.
Moisés, na subida da montanha, escorregou por diversas vezes, mas persistiu e soube se erguer; tudo porque tinha plena convicção que o seu Deus estava a sua espera, lá no topo.
Confia e ama sempre Deus Nosso Pai e Jesus Nosso Mestre.

HANS  BRAUH