PORQUE  VIESTE  A  ESTE  MUNDO?

É gostoso pensar que todo espírito que encarna na terra nasce de uma mãe “Maria“ de Deus; que belo, divino e puro é o momento do nascimento de um ser encarnado.
Depois, na infância, convivemos com muitos outros irmãos espirituais. Que pena que aquele momento da infância se acaba, pois, junto com esse momento, se acaba a pureza do homem. Aí chega a idade adulta: cheia de mágoas, rancores, decepções, tristezas dos mais variados tipos, e com isso muitos se perdem em desgraças e jogam fora a grande oportunidade de se encontrar, de se resgatar, e de entender qual é a verdadeira razão do seu nascer para uma nova vida.
Já pensaste, por um momento, como foi a bela infância de Jesus? E depois, de que modo bruto e absurdo lhe arrancaram do nosso convívio? E ele, com enorme amor e perdão, reconheceu a sua tarefa no nosso planeta e soube aceitar o modo como veio e o modo como partiu. Que lindo foi tudo o que ele deixou para nós de informações e aprendizados!
Pois é, meu irmão... procura tirar muito desse exemplo para ti mesmo, e pergunta-te: Por que vim ao mundo?
Tudo tem um porquê. O bem e o mal que passamos e enfrentamos tem um motivo, e por esses motivos é que temos de agradecer a cada dia o nosso modo de vida.
Entende e busca tuas próprias provações; desenvolve, a cada dia, tua capacidade de vencer os obstáculos e seguir em frente em busca de um novo caminho.
O mundo evolui desde os tempos mais remotos e junto com ele o homem e suas descobertas.
Assim deve ser com o espírito quando reencarna: ter como meta se descobrir a cada dia e buscar inovações e progresso para tudo.
Sorri por cada segundo e cada minuto que te é dado para viver e recomeçar; otimismo sempre! Atinge tua luz divina para iluminar o teu caminho e o de tantos outros que estão sem condições de encontrar essa luz.
Multiplica teus potenciais e teus aprendizados; exercita tua fé diariamente e verás quantas são as coisas belas que ela resgata.
Um dia verás que a luz divina nunca deixou de brilhar.
Mesmo para aqueles que estão nas trevas, a luz lá se faz presente, a diferença é que os que lá estão não querem enxergar a luz.
A luz brilha dentro de ti .
Nosso Deus Maior lança esse raio de fé iluminando os nossos caminhos com amor e paz.
Luta sempre, e um enorme abraço de fé.
Fica com Deus.

SAMIRA  CAMARGO  ARANHA