PROCURA  E   ACHARÁS

Todo ser humano que se mostra inconformado com suas dificuldades tem de se aproximar mais da presença de Deus e de Jesus, então estará no caminho certo para encontrar o que sua alma procura; essa procura de informações e respostas que o “ eu “ interior quer encontrar: a procura da paz interior, da paz soberana, que nos traz sempre no caminho do bem.
Para começar a realizar essa mudança interior, reencontra-te com o teu “ eu “ , que ficou esquecido no tempo e no espaço; para tanto basta começares a falar contigo mesmo e com teu mentor, pois tu estarás exercitando o teu contato novamente com o teu amigo espiritual. Conversa com ele; procura perceber as inspirações ou intuições que te são passadas: tu conseguirás, aos poucos, sentir essa maravilhosa sintonia que estava esquecida.
Depois, quando novamente tiveres resgatado essa sintonia do teu mentor com o teu “ eu “ interior, verás que isso te trará muitos frutos bons e, quando chegar a hora certa, irás até ajudar o teu próximo, doando amor e carinho em nome de Jesus .
Tudo que fizeres na terra será lembrado no céu – tudo de bom e tudo de mal – , então, queiras ser sempre lembrado pelos teus bons atos e nunca pelos maus.
Amar é querer ajudar; é simplesmente não esperar nada em troca.
Aquele que auxilia seu próximo receberá muito, tanto encarnado como desencarnado.
Nosso Pai Maior está dentro de cada um de nós.
A paz, temos nós que fazê-la correr em nossas veias, como corre o líquido da vida.
O amor e a fraternidade são inseparáveis.
O pão de cada dia é um dos teus objetivos na vida, mas não te deixes levar pela ganância: saibas equilibrar a lei do trabalho e do progresso para poderes viver bem dentro de teu limite.
Com carinho,

DIAS  DO  NASCIMENTO