SINAIS

Quantos sinais são colocados no caminho de cada um de nós, no decorrer de nossas vidas, para a melhoria da nossa própria evolução...
A pergunta que faço é: quantos desses sinais são acatados por nós?
Sinais, irmãos, são intuições colocadas no caminho de todos, a todo momento, porque todos os seres encarnados – de qualquer tipo de comportamento moral – têm um anjo amigo, um mentor que irá lhes intuir para o caminho do bem.
Mesmo que o coração ou a mente se incline para o mal, virá um sinal, uma voz interna, para não caírem em tentação; não fugirem do caminho do bem e da razão; não se perderem na falsa moralidade; não se afundarem em maiores pecados que comprometam sua jornada evolutiva; não colocarem tudo a perder.
O grande profeta da humanidade já dizia em suas parábolas para olharmos para dentro de nós e a cada dia vigiarmos e orarmos para não cairmos em erros ou tentações.
Coloquem sempre a atenção em tudo ao redor, para nunca serem surpreendidos.
Quando fizerem um plano para o futuro – seja qual for o objetivo – ouçam primeiro a consciência; com a razão e a intuição afloradas, coloquem-se em meditação profunda, pois com certeza coisas boas virão. Lembrem-se de que as respostas estão sempre ao alcance de todos, basta procurá-las – num sonho, numa conversa com um amigo, em pequenos sinais. Perseverem, estudem, valorizem a intuição e sigam com a mente ligada ao Mestre Jesus e sintonizada com nossos irmãos benfeitores do plano superior.
A Estrela de Belém foi um grande sinal do nascimento de Jesus, mas muitos não a viram porque não estavam receptivos; contudo, no momento oportuno, ela se fez presente a todos.
Percebam, hoje e sempre, os sinais de Deus para encontrarem a felicidade.
Fiquem na paz do Cristo.

CIRILO  RIBEIRO