SEJA  SEMPRE  OTIMISTA

No desenrolar de nossas vidas, quantas desilusões, decepções e angústias temos de enfrentar, mas isso temos sempre que encarar de frente, olhando e analisando o que a vida está querendo nos dizer ou ensinar naquele devido momento.
A vida pode e deve ser encarada como um prêmio para todos nós, pois é através dela que temos a oportunidade de nos resgatarmos perante nossos erros e fazermos tudo de bom para sermos felizes eternamente.
Vê aquelas pessoas que são otimistas: elas é que são fortes, pois sabem encarar a vida de frente, tirando o melhor proveito do momento que lhes é oferecido. São pessoas que olham para o lado ruim das coisas e tiram algum ensinamento para o seu progresso no amanhã; onde muitos só vêem a desgraça, elas conseguem ver algo de bom; encaram com tranqüilidade aquele momento difícil, para tirarem um grande proveito daquela situação num futuro próximo.
No entanto, aqueles pessimistas, derrotados, que se decepcionam com tudo e com todos, têm de lutar muito para não deixar sua vida cair em amarguras e desânimo, pois se isso acontecer começará a invigilância e então os obsessores invadirão suas mentes, provocando uma transformação muito amarga para suas vidas e a derrota será o fim.
Não te deixes levar por esse caminho; pensa positivo, hoje e sempre; procura enxergar o lado bom de tudo.
Nunca lamente.
Tem, para tua vida, a benção que Jesus te ofertou; aproveita a vida como ela te veio; busca e procura as oportunidades em tudo.
Apóia-te sempre na fé e nos ensinamentos do Cristo.
Busca forças dentro de ti e liga-te ao teu anjo protetor, para guiar teus passos.
Estuda muitos livros para elevar o teu espírito.
Ajuda-te hoje e sempre para poderes ser ajudado e, no amanhã, ajudar a outros.
Seja sempre otimista.

Irmã  FILOMENA  MATARAZZO

Invigilância...... =   falta de vigilância, descuido.
Obsessores ....... =  aqueles que causam obsessão, que incomodam.